Saturday 15 July 2017

Descrição Do Cargo De Executivo De Vendas


Sales executive: descrição do trabalho


Os executivos de vendas são o ponto-chave de contato entre uma organização e seus clientes: respondendo consultas, oferecendo conselhos e introduzindo novos produtos.


Seu trabalho inclui:


Organizando visitas de vendas


Demonstração / apresentação de produtos


Estabelecimento de novos negócios


Manutenção de registros precisos


Assistir a exposições, conferências e reuniões comerciais


Revisão do desempenho das vendas


negociação de contratos


Perspectivas promocionais são excelentes - progressão pode ser em funções de vendas sênior ou em áreas de emprego relacionadas, tais como marketing ou gestão.


Empregadores típicos de executivos de vendas


Fabricantes


Serviços industriais


Retalhistas


Organizações industriais


instituições de caridade


Pessoal com conhecimentos especializados são empregados por organizações farmacêuticas / saúde e da indústria editorial.


As vagas são anunciadas pelos serviços de carreiras, TARGETjobs e agências de recrutamento, e aparecem em jornais nacionais e locais. Publicações especializadas apropriadas para a área de vendas (por exemplo, New Scientist, The Grocer, The Book, Export Times, Export Today) também são uma boa fonte de vagas.


Qualificações e treinamento necessários


Qualquer assunto de grau é aceitável, embora qualificações relevantes são preferidos para algumas posições, particularmente dentro de vendas médicas ou técnicas.


A experiência relevante adquirida em qualquer área comercial envolvendo contato com clientes ou com o público em geral pode ser benéfica. Maiores empregadores executar cursos de férias e estágios que podem dar uma visão útil sobre a profissão. Sombra de trabalho, rede e aplicações especulativas são aconselháveis.


Habilidades-chave para executivos de vendas


Maturidade


Confiança


Perseverança


Paciência


Excelentes habilidades interpessoais


Consciência comercial


habilidades em TI


Habilidades numéricas


Uma licença de condução cheia é normalmente essencial para todos os trabalhos. Ser capaz de falar mais de um idioma fluentemente também é uma habilidade útil.

1 comment:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ReplyDelete