Tuesday 15 August 2017

Nginx Cgi Opções Binárias


Estou preso a definir o meu nginx para trabalhar com programas custom cgi (usando a biblioteca xmlrpc-c). Eu estou tentando com fcgiwrap / spawn-fcgi como este: Importante seção do arquivo nginx. conf seria Ive tentou tanto soceket arquivos e ipv4 / portnumber combinações, mas eu tenho erro: Eu também recebo 502 Bad Gateway, por vezes, se eu mexer com opções. Ive tentou cada combinação que eu poderia google (inclui modificar o arquivo /etc/nginx/fastcgi. conf) (observe que há seções separadas em nginx. conf para php cgi e para meus programas de teste, php funciona bem) Estou preso e não sei como Para configurá-lo, estou faltando algo fora esta parte especialmente: em nginx. conf fastcgiparam SCRIPTFILENAME / usr / share / nginx / html / cgi-bin / test / fastcgiscriptname desnt trabalho, relata erro abaixo fastcgiparam SCRIPTFILENAME / usr / share / nginx / Html / cgi-bin / test / myprog funciona tenho mais de um programa, como definir executável não ser corrigido (como myprog acima)

No comments:

Post a Comment